O tão aguardado smartwatch T-Rex Pro, foi lançado pela Amazfit. O vestível é uma atualização do modelo T-Rex que foi lançado na CES 2020 e ganhou o público e as críticas, vendendo várias unidades.
Veja também
- Amazfit lança GTS 2e e GTR 2e com bateria que dura até 45 dias e preço baixo
- Huami lança smartwatch Amazfit GTS 2 Mini com oxímetro e bateria de até 21 dias
- Garmin oficializa smartwatch com recarga solar e bateria que dura 65 dias
- Gocomma W5 é um smartwatch com câmeras duplas e 4G que custa menos de 65 dólares
O Amazfit T-Rex Pro mantém o design robusto de seu antecessor. O relógio passou em 15 testes de nível militar e foi projetado para resistir a diferentes tipos de condições extremas. A Amazfit também o submeteu a três testes extras de resistência para garantir que ele atenda a todas os requisitos de um smartwatch robusto.
O Amazfit T-Rex Pro possui uma tela AMOLED com tecnologia always-on de 1,3 polegada com resolução de 360 x 360 pixels e 277 PPI. A tela possui uma camada de proteção Corning Gorilla Glass 3 e um revestimento oleofóbico.
Ele também vem com um sensor de aceleração de 3 eixos, um sistema de medição de saturação de oxigênio no sangue, um sensor geomagnético, um altímetro, um giroscópio de 3 eixos, resistência à água de 10 ATM e quatro sistemas globais de navegação por satélite de GPS e sistemas de navegação GLONASS, BeiDou, Galileo. Além disso, também suporta Bluetooth 5.0 BLE.
O design do relógio é atraente e a estrutura tem uma moldura externa robusta com spray de metal que mantém o peso leve e complementa a textura robusta e agradável do relógio. A pulseira é feita de silicone.
O relógio também vem com mais de 100 modos esportivos e roda o sistema RTOS da própria Amazfit. Ele conta com um monitor de frequência cardíaca de 24 horas graças ao sensor óptico BioTracker™ 2 PPG Bio-Tracking integrado e alerta o usuário se a frequência cardíaca estiver muito alta. Ele também vem com um recurso de monitoramento do sono.
Em termos de bateria, temos 390mAh de capacidade, que pode durar até 18 dias em uso normal e até 9 dias em uso pesado. A bateria aguenta até 40 horas no modo GPS e leva apenas 1,5 horas para carregá-la de 0% a 100%. O carregamento é feito por meio de uma base de carregamento magnética.
Preço e disponibilidade
O smartwatch está disponível em três diferentes cores: Meteorite Black (preto), Desert Grey (cinza) e Steel Blue (azul). Ele já está à venda nos Estados Unidos pelo valor de 180 dólares, cerca de R$ 1.036,12 em conversão direta. O produto ainda estará disponível neste mês, no Reino Unido e na Malásia.
O que achou? Deixe seu comentário!