Na última semana, o leaker Jon Prosser compartilhou uma série de renderizações dos próximos smartphones Google Pixel 6 e Pixel 6 Pro. Agora, Steve Hemmerstoffer (também conhecido como @OnLeaks), famoso leaker, divulgou mais renderizações do Pixel 6 Pro. O leaker afirma que as imagens compartilhadas por Prosser eram boas, mas não perfeitas, e suas renderizações oferecem uma visão mais precisa do Pixel 6 Pro.
Veja também
- Renderizações revelam suposto visual dos novos Google Pixel 6 e 6 Pro
- Google anuncia acidentalmente o novo Pixel Buds A no Twitter
- Google Pixel 5a 5G deverá contar com o processador Snapdragon 765G
- Google I/O 2021 irá acontecer virtualmente em maio
Logo de cara, as renderizações do Google Pixel 6 Pro mostram que ele apresenta uma tela AMOLED curva. O tamanho da tela é de 6,67 polegadas, mas não está claro se ela suporta uma alta taxa de atualização, como 90 ou 120 Hz. O painel AMOLED será equipado com um sensor de impressão digital sob o display.
O Pixel 6 Pro mede 163,9 x 75,8 x 8,9 mm e sua espessura aumenta para 11,5 mm com o relevo da câmera. A parte traseira do dispositivo possui um design de dois tons e possui uma faixa horizontal na parte superior para as suas câmeras.
Como pode ser visto, ele abriga uma lente principal ultra-wide, uma teleobjetiva periscópica, um terceiro sensor (desconhecido), flash LED e um sensor ToF. Portanto, espera-se que o Pixel 6 Pro chegue como o primeiro telefone Pixel com câmeras traseiras triplas.
O Google Pixel 6 Pro promete uma saída de áudio estéreo, pois possui um alto-falante na parte superior e outro na parte inferior. O aparelho deve ter suporte para carregamento sem fio e claro, carregamento rápido
Rumores anteriores revelaram que a linha Pixel 6 terá o primeiro processador próprio do Google. Além disso, não está claro se é um dispositivo topo de linha ou um intermediário premium.
O que achou? Deixe seu comentário!