A TicWatch anunciou nesta semana, o seu mais novo smartwatch com WearOS. Após alguns lançamentos sem o sistema operacional da Google, a empresa oficializou a chegada do TicWatch E3, que faz parte da linha E, uma linha mais acessível da empresa.
Veja também
- Smarwatch Meizu Watch é lançado com Snapdragon Wear 4100 e suporte para eSIM
- Novo smartwatch Red Magic Watch Stainless Steel Edition é lançado na China
- Redmi Watch com GPS e monitoramento de frequência cardíaca chega à Índia
- Novo smartwatch BOAT Xplorer com GPS integrado é lançado na Índia
O TicWatch E3 mantém o design do mostrador redondo do seu antecessor. A tela, conta com 1,3 polegadas, com resolução de 360 x 360 e vidro curvo 2,5D na parte superior. Agora existem dois botões no relógio, um na parte superior e outro na parte inferior da lateral.
Além disso, a empresa abandonou o AMOLED e foi para o LCD, já que a lista completa de especificações não menciona o tipo de tela, mas o descreve como um “Display de alta densidade”.
A principal mudança que o TicWatch E3 traz é o processador Snapdragon Wear 4100, o mesmo presente nos TicWatch Pro 3 e TicWatch Pro 3 LTE, topos de linha. O processador, que traz uma experiência mais rápida e suave em comparação com o Snapdragon Wear 2100, vem com 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento.
O TicWatch E3 oferece suporte para mais de 20 modos de treino profissional, incluindo futebol, natação, basquete, pilates, taekwondo e patinação no gelo. Você só tem 21 modos de treino prontos para uso, com a promessa de mais por meio de atualizações.
Como esperado, há um monitor de frequência cardíaca 24 horas por dia, 7 dias por semana, e a empresa também adicionou um sensor de oxigênio no sangue. Ele conta com uma bateria de 380mAh.
O TicWatch E3 possui microfone e alto-falante, para que você possa atender chamadas. Ele também tem suporte ao Google Assistente integrado e você pode chamá-lo com o botão liga/desliga e controlar seus dispositivos de casa inteligente falando com o relógio.
Por fim, o smartwatch possui GPS e GLONASS integrados. Ele também tem NFC para Google Pay e suporte para controle de reprodução de música. Os usuários poderão emparelhar o relógio com o TicPods 2 e o TicPods 2 Pro+ para uma experiência totalmente viva-voz, permitindo que eles deem comandos de voz para controlar a reprodução dos fones da empresa.
Preço e disponibilidade
O TicWatch E3 já está disponível para compra nos Estados Unidos e na Europa, pelo valor de 200 dólares, cerca de R$ 1,011.12 em conversão direta. Não há previsão de lançamento em outros países.
O que achou? Deixe seu comentário!