Com os novos dispositivos, a Xiaomi deve buscar competir com grandes rivais em 2022.
Veja também
- Xiaomi libera lista de smartphones que vão receber MIUI 13
- Lançou! Xiaomi 12 chega com Snapdragon 8 Gen 1 e tela Full HD
- Xiaomi TV Stick 4K com Android TV é oficialmente lançado
O lançamento do Xiaomi Watch S1 e Xiaomi Buds 3 foi feito na terça-feira (28) juntamente com o anúncio da série topo de linha Xiaomi 12. O smartwatch e o fone TWS são a aposta da gigante chinesa para 2022, com eles, a Xiaomi deve competir diretamente com grandes marcas rivais.
Por enquanto ambos os dispositivos serão vendidos apenas na China pelos valores sugeridos de 1.099 yuans para o Watch S1 (R$ 972 em conversão direta) e 499 yuans para o Buds 3 (R$ 442 em conversão direta).
Xiaomi Watch S1
O smartwatch conta com tela AMOLED de 1,43 polegada com resolução de 466 x 466 e taxa de atualização de 60 Hz, o display ainda tem acabamento em vidro de safira. O Watch S1 traz resistência à água (5ATM/ 50 metros de profundidade) e oferece suporte para até 117 modalidades esportivas e de atividades físicas, sendo natação, corrida, ciclismo e basquete algumas delas.
A fabricante garante que o smarwatch é capaz de monitorar a saúde do usuário 24 horas por dia, seja dormindo ou praticando atividades físicas. O relógio inteligente ainda traz suporte a carregamento sem fio por meio de uma base que vem de fábrica junto com o Watch S1. A bateria é de 470 mAh, a Xiaomi promete até 12 dias de autonomia longe da tomada.
A partir do dia 31 de dezembro o Xiaomi Watch S1 estará disponível para o público chinês, ainda sem previsão de ser vendido globalmente. As cores disponíveis das pulseiras são azul, preto e marrom, todas feitas de couro de bezerro.
Xiaomi Buds 3
O fone TWS tem cancelamento de ruído ativo de até 40 decibéis por meio de três microfones internos de cada lado. No total são três níveis de cancelamento e quem ajusta é o próprio usuário. O fone ainda traz transmissão de som HiFi de alta qualidade, por meio de drivers magnéticos dinâmicos duplos ainda na parte interna.
O Buds 3 pesa apenas 4,6 gramas em cada fone e conta com um design discreto na cor preta. A autonomia da bateria é de sete horas para produção interrupta. Já quando emparelhado com o case de carregamento, o fone aguenta até 32 horas de uso com uma carga completa. O case pode ser carregado por meio de uma base sem fio e o fone pode ser pareado com dois dispositivos ao mesmo tempo.
O Xiaomi Buds 3 também estará disponível para o público chinês a partir do dia 31 de dezembro. Ainda não há data para venda global do dispositivo.
O que achou? Deixe seu comentário!