A rede do passarinho azul prepara uma aba exclusiva para tuítes mais longos.
Veja também
- Twitter Blue chega nos EUA mas não tem previsão para o Brasil
- Twitter lança Super Follows como aposta para monetização de conteúdo
A programadora Jane Manchun Wong descobriu na última quarta-feira, (02), que o Twitter vem trabalhando em uma aba chamada de “Artigos”. Provavelmente ela deve ser destinada a tuítes longos conhecidos como “threads” ou “fios”, onde os usuários escrevem resenha de filmes e séries, exponham opinião e debatem sobre assuntos mais sérios, por exemplo.
Wong postou uma captura de tela onde a aba “Artigos” pôde ser visualizada na versão web da rede social e não mostrou nenhuma informação concreta além da frase “tuíte um novo artigo” em tradução literal.
Um representante do Twitter respondeu ao site norte-americano CNET, via e-mail, que não daria informações sobre, mas que a rede social “está sempre procurando novas formas de ajudar pessoas a se comunicarem” e que mais informações serão dadas logo.
Internautas já comentam sobre o assunto e esperam que não seja uma ferramenta exclusiva do “Tiwtter Blue”. O “Twitter Blue” é uma assinatura onde o usuário disposto a pagar ao equivalente R$ 15,90, tem acesso à funções extras que não são encontradas na versão gratuita da rede social. Ainda que, a estratégia não tenha atraído muitos olhares positivos dos usuários, a empresa aposta na assinatura Blue para monetizar a rede social.
Fonte: CNET
O que achou? Deixe seu comentário!