O Mi 11 Lite não foi anunciado junto com o Mi 11 no evento de lançamento em dezembro. No entanto, rumores apontam que o aparelho ainda está em desenvolvimento e deve chegar antes do final do primeiro semestre deste ano. Enquanto esperamos, uma renderização do novo smartphone surgiu e mostra que a Xiaomi está mantendo o mesmo design do Mi 11 padrão.
Veja também
- Vazam imagens e informações do novo Xiaomi Mi 11 Ultra
- Viomi Alpha 1C Robot Vacuum é o novo robô inteligente da Xiaomi
- Xiaomi confirma data de lançamento do Redmi K40 no dia 25 de fevereiro
O Mi 10 Lite 5G e o Mi 10 5G não se parecem em nada, mas esse não será o caso do Mi 11 Lite e Mi 11 se esta renderização for verdadeira. Os dois dispositivos possuem exatamente o mesmo design e as principais diferenças ficam por conta do seu tamanho e sua tela.
Como pode ser visto na renderização, o Mi 11 Lite tem uma tela plana que muitas pessoas irão apreciar. A tela tem um furo no canto superior esquerdo para abrigar a sua câmera frontal e há um pouco de bordas na parte inferior.
Na parte traseira, o telefone ostenta três câmeras que estão em um módulo quase idêntico ao do Mi 11. Você tem dois sensores grandes empilhados um em cima do outro, enquanto a terceira câmera, que é significativamente menor, está à direita com o LED do flash.
A falta de um leitor de impressão digital visível significa que o smartphone possui um sensor no display que confirma que a tela é AMOLED e não LCD, conforme relatado em alguns vazamentos anteriores. Isso não deve ser surpreendente, visto que o Mi 10 Lite 5G também tem uma tela AMOLED.
O Mi 11 Lite deve ser um smartphone 5G como seu antecessor, o que significa que virá com um processador com modem 5G. O Mi 10 Lite 5G foi lançado com um processador Snapdragon 765G, o que significa que devemos ter um processador melhor que o presente no Mi 11 Lite 5G.
Embora a Qualcomm ainda não tenha anunciado um verdadeiro sucessor do Snapdragon 765G, existe o Snapdragon 768G disponível no mercado. É o único processador Snapdragon da série 700 com Bluetooth 5.2 que o Mi 11 Lite deverá possuir, então faz sentido que este seja o processador dentro do telefone, a menos que a Qualcomm anuncie um novo chipset Snapdragon da série 700 antes do lançamento do smartphone.
O que achou? Deixe seu comentário!