A Garmin lançou nesta terça-feira (16/02) um novo smartwatch. Trata-se do Garmin Enduro. Ele chama a atenção pela recarga através do sol e pela bateria que pode permitir uma autonomia de até 65 dias quando exposto à luz solar.
Veja também
- Gocomma W5 é um smartwatch com câmeras duplas e 4G que custa menos de 65 dólares
- Xiaomi traz oficialmente o smartwatch Mi Watch para o Brasil
- Xiaomi anuncia smartwatch Mi Watch Lite com GPS e bateria que dura 9 dias
- Huami lança smartwatch Amazfit GTS 2 Mini com oxímetro e bateria de até 21 dias
O smartwatch Garmin Enduro é descrito como um novo “relógio GPS de ultra-performance”. Ele possui uma tela OLED de 1,4 polegada otimizada para uso sob a luz do sol, com resolução de 280 x 280 pixels.
Um dos principais destaques é a sua bateria com duração de 65 dias no “modo smartwatch” quando é usado com com luz solar. No modo de economia de bateria, a Garmin garante praticamente um ano de uso com luz solar.
O relógio vem com GPS e todos os principais recursos que você encontrará em um smartwatch normal. Recursos como monitoramento contínuo da frequência cardíaca, rastreamento avançado do sono, nível de saturação de oxigênio no sangue e vários outros sensores e ferramentas personalizadas para melhorar a saúde e o bem-estar do usuário.
Há também a possibilidade de acompanhar exercícios, como caminhadas, corridas, trilhas, ciclismo, e muitas outras modalidades. O relógio pode ser emparelhado com um smartphone e é compatível com Android e iOS.
O smartwatch Garmin Enduro vem com um preço de 800 dólares (cerca de R$ 4.336) para o modelo de aço e 900 dólares (R$ 4.878) para o modelo de titânio. O wearble já está à venda no site da Garmin.
O que achou? Deixe seu comentário!