Max, antiga HBO Max chega para os usuários

Assinantes do serviço de streaming nos EUA já receberam a atualização com novo nome

Mudança chegou por enquanto apenas nos EUA. (Imagem: Reprodução WarnerBros.Discovery)

No final de maio a HBO Max deixou de existir, isso porque o aplicativo agora se chama MAX, uma junção entre a HBO Max e o Discovery+.

A novidade já havia sido anunciada em março deste ano, mas chegou para os assinantes pouco menos de um mês atrás. Por enquanto apenas os assinantes e usuários dos EUA receberam a nova atualização do aplicativo que conta com a mudança no nome.

Um catálogo aprimorado com mais de 1 mil filmes e episódios de séries em em 4k também chegou a plataforma. A empresa pretende adicionar mais conteúdo em UltraHD a medida que avança.

O serviço de streaming lançou junto um novo plano que oferece quatro telas simultâneas, 100 downloads e cerca de 8 vezes mais conteúdo audiovisual em 4k do que na antiga HBO Max.

O conteúdo em alta qualidade está disponível apenas no novo plano Ultimate Ad-Free, que atualmente custa US$ 19,99 nos EUA.

Com a mudança no streaming, clássicos do cinema agora poderão ser vistos em 4k. Alguns deles são: CasablancaLaranja Mecânica e Os Bons Companheiros.

A WarnerBros.Discovery pretende que todos os filmes lançados no cinema cheguem a plataforma na qualidade máxima de resolução, ainda esse ano.