A fabricante chinesa Huawei, anunciou minuciosamente a sua nova pulseira inteligente, Huawei Band 6, na Malásia. A pulseira chega para competir com a nova Mi Band 6 da Xiaomi, lançada recentemente.
Veja também
- Novo smartphone Huawei Mate 40E é lançado na China
- Vazamento revela visual do Huawei P50 Pro e mostra um design totalmente diferente
- Huawei lança Freebuds 4i com cancelamento de ruído ativo
- Huawei Mate X2 é lançado com design renovado e preço alto
A nova Huawei Band 6 conta com uma tela AMOLED de 1,47 polegada que consegue exibir muito mais conteúdo quando se comparado com a Band 5, da geração passada, apesar de contar com um corpo fino e leve, pesando apenas 18g.
Além disso, a nova Huawei Band 6 também possui uma bateria de 180mAh, que tem a promessa de durar até duas semanas com apenas uma única recarga. Ela conta com suporte para o carregamento magnético rápido, que em 5 minutos carrega energia suficiente para utilizá-la durante alguns dias.
Falando de recursos, além de monitoramento de saúde, esta nova pulseira também conta com a função de monitoramento contínuo de oxigênio no sangue. Entretanto, esse gadget suporta monitoramento de frequência cardíaca TruSeen TM 4.0, monitoramento de sono TruSleepTM 2.0, monitoramento de pressão TruRelaxTM 2.0, monitoramento de saúde cardíaca e apneia do sono, etc.
Por fim, a pulseira chega com 96 modalidades esportivas pré-instaladas, e se comparada com a Mi Band 6, sua principal concorrente, existem dezenas de outros modos de monitoramento. Como o reconhecimento automático de esportes e algoritmos de esportes profissionais, o gadget consegue fornecer análises esportivas com dados reais.
Preço e disponibilidade
Lançada apenas na Malásia, a Huawei Band 6 está disponível por um valor convertido de R$ 332,84, sem contar impostos. Ainda não há previsão de lançamento em outros mercados.
O que achou? Deixe seu comentário!