Confira todas as novidades do Amazon Prime Video em abril de 2021

Um serviço de streaming que vem crescendo cada vez mais no Brasil, é Amazon Prime Video. O serviço de streaming da Prime Video traz conteúdos originais, filmes e séries com exclusividades e outros conteúdos bem interessantes.

TESTE GRÁTIS O AMAZON PRIME POR 30 DIAS!!!

Os principais destaques deste mês são o drama Se a Rua Beale Falasse, que foi premiado no Oscar e no Globo de Ouro de 2019, além do filme original Sem Remorso, que chegará ainda este mês.

Você pode conferir também, todas as novidades semanais da Netflix, do Amazon Prime Video e do Disney+, acessando nossa página dedicada aos serviços de streaming, neste link. Agora, vamos a lista completa de abril de 2021:

01 de abril

  • Se a Rua Beale Falasse

Tish está esperando um filho enquanto luta para livrar seu marido de uma acusação criminal injusta e de subtextos racistas, a tempo de tê-lo em casa para o nascimento de seu bebê.

  • Vida Selvagem

Joe, um garoto de 14 anos, é filho único e vive em uma cidadezinha de Montana na década de 1960. De repente, ele precisa assumir o papel de adulto e ajuda sua mãe na luta diária para manter a casa e suas responsabilidades.

  • Um Contra Todos (Temporada 4)
  • The Walking Dead: Um Novo Universo
  • Manchester à Beira-Mar
  • Dupla Explosiva
  • Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Depois de lutar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do jovem Peter Parker voltar para casa em Nova York ao lado de sua tia May. Sob o olhar atento do mentor Tony Stark, Peter começa a abraçar sua nova identidade como Homem-Aranha e combate diariamente pequenos crimes nas redondezas. Ele acredita que encontrou a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge ameaçando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

07 de abril

  • Ma

Uma mulher solteira de meia-idade faz amizade com alguns adolescentes e decide deixá-los festejar em sua casa. Mas começam a acontecer coisas que fazem os garotos questionar a intenção da anfitriã.

08 de abril

  • Silk Road

Ross Ulbricht (Nick Robinson) é um jovem ambicioso que decide criar um site na dark web para tentar ganhar dinheiro. O objetivo do novo endereço online é vender narcóticos ilegais sem ser rastreado. No entanto, um agente da DEA chamado Rick Bowden (Jason Clarke) começa a investigá-lo pelos crimes.

  • De Férias com o Ex Brasil: Celebs

Dez solteiros vão passar férias numa casa de praia em um local paradisíaco. No entanto, a cada semana um ex-namorado de algum deles chega para se juntar ao grupo. Os encontros e reencontros amorosos entre os participantes geram muita paixão e picuinha.

15 de abril

  • Breaking News In Yuba County

Após um dia monótono de trabalho, uma mulher (Allison Janney) flagra seu marido a traindo com outra mulher. … Agora, para sustentar a mentira, a mulher terá de esquivar da própria irmã (Mila Kunis), uma jornalista desesperada por boas histórias, e da detetive de polícia local (Regina Hall).

  • Um Lugar Silencioso

Em uma fazenda nos Estados Unidos, uma família do Meio-Oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

20 de abril

  • Juntos Para Sempre

Ethan e sua jovem neta CJ vivem em uma fazenda do Michigan com seu cachorro Bailey. Quando a mãe de CJ decide levá-la embora, Bailey reencarna em um filhote e embarca em uma jornada para acompanhar a garota.

22 de abril

  • Horizon Line

Um casal jovem viaja numa avioneta pequena e precisa de lutar pela sua sobrevivência, assim que o piloto tem um súbito ataque cardíaco. Sara e Jackson precisam de se desenrascar em alto mar e pilotar a avioneta para chegarem sãos e salvos ao casamento de uma amiga numa ilha tropical.

25 de abril

  • El Embarcadero

El Embarcadero é uma série espanhola que conta a história de duas mulheres (interpretadas por Verónica Sánchez e Irene Arcos) cujos destinos se cruzam após a morte do homem (Álvaro Morte) que amavam, a partir daí percebem que desconheciam a vida dupla de Oscar.

29 de abril

  • Dreamland

Monty é um músico que sonha em abrir um piano bar, mas não tem dinheiro. Trabalhando como pianista no bar de um hotel, ele conhece Olivia, uma mulher mais velha com quem passa a ter um caso.

30 de abril

  • Sem Remorso

Um oficial de elite da Marinha descobre uma conspiração internacional enquanto busca justiça pelo assassinato de sua esposa grávida em Sem Remorso, a explosiva história da origem do herói John Clark – um dos personagens mais populares do universo Jack Ryan, criado pelo autor Tom Clancy.

TESTE GRÁTIS O AMAZON PRIME POR 30 DIAS!!!