A terceira geração do fone tem maior autonomia de bateria e visual que lembra AirPods Pro.
Veja também
- Apple confirma data do próximo evento onde deve anunciar novos MacBook Pro
- Nubank anuncia novo cartão Ultravioleta com suporte ao Apple Pay
- iOS 15.0.1 é lançado para corrigir bugs do iPhone
Na segunda-feira (18) a Apple realizou mais um evento, dessa vez os produtos anunciados foram os novos MacBook Pro e a terceira geração de AirPods. O fone true wireless da empresa chega para ser mais uma opção de “baixo custo” em comparação ao AirPods Pro e o AirPods Max.
Design e som
O fone foi redesenhado e ganhou um novo design, algo que não acontecia desde o lançamento em 2016. Apesar de manter a essência do AirPods 2 , o novo design lembra o modelo Pro, com hastes menores e ângulo mais fechado. Agora o fone fixa melhor no ouvido diminuindo a sensação de possível queda, além de encaixar melhor na orelha. Outra novidade é que agora o modelo de entrada conta com certificação IPX4 que apresenta resistência contra o suor e a água, sendo uma boa pedida para quem pratica atividades físicas.
A Apple ainda deu uma melhorada no som, não apenas design. O grave foi melhorado e os fones agora contam com equalizador adaptativo que consegue ajustar as configurações de acordo com a música que está sendo tocada, a empresa também prometeu melhorias no áudio em chamadas via FaceTime graças ao codec AAC-ELD e enfatizou o áudio espacial presente nessa geração e nas outras.
Bateria
A bateria também foi melhorada e gigante tecnológica promete até 30 horas de bateria, contando com a do estojo. A Apple também divulgou que os dispositivos aguentam até seis horas de áudio com apenas uma recarga, ou cinco horas com Áudio Espacial ativado. O estojo de carregamento ainda é compatível com o ecossistema MagSafe.
Valor
O novo AirPods 3 chega ao Brasil com um valor de R$2.399, mas sem data ainda para o início das vendas no país. Já nos Estados Unidos o fone tem um valor de 179 dólares.
O que achou? Deixe seu comentário!